Formulário de Busca
FG

Palmas de Monte Alto: casal suspeito de homicídio em São Paulo é preso pela PM

O casal foi apresentado na delegacia da cidade, mas deverão ser transferidos para a delegacia da cidade Paulista.

Publicado em 08/abril/2019 - 12:03
Foto:Reprodução Vilson Nunes

Policiais militares cumpriram na tarde da última sexta-feira, 5 de abril, no Povoado de Água Boa, zona rural de Palmas de Monte Alto, um mandado de prisão contra Rafael Florentino Santos, 28 anos, e Joneia da Silva Lima, 36 anos, suspeitos terem praticado um homicídio no estado de São Paulo.

De acordo informações do Portal Vilson Nunes e confirmada pelo portal Folha do Vale, a prisão foi dada após uma denúncia anônima, a qual dizia que Rafael teria comentado na referida localidade que a sua companheira Joneia havia cometido um homicídio na cidade de Guarulhos. Prontamente os policiais foram ao local indicado e cumpriram a prisão, que já havia sido expedida pela justiça criminal de Guarulhos.

Segundo consta no mandado de prisão, Rafael e Joneia são suspeitos de terem matado Eliel de Almeida Silva, de 31 anos, o qual foi encontrado morto dentro de um barraco, em uma comunidade de Cumbica, em Guarulhos, no dia 31 de março de 2019. Após ser presa Joneia negou a acusação, e disse que o crime foi praticado por Rafael.

O casal foi apresentado na delegacia da cidade, mas deverão ser transferidos para a delegacia da cidade Paulista.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados