Formulário de Busca

Péssimo estado da BA-160 atrasa progresso da região do médio São Francisco

Mais de 20 anos se passaram e o que se ver é uma estrada esburacada, lenta e perigosa. “Ela atrasa a nossa economia e tira vida”,

Publicado em 09/janeiro/2014 - 14:47

A equipe do portal Folha do Vale percorreu 47 dos 140 quilômetros da BA-160, que liga os municípios de Malhada e Bom Jesus da Lapa. Nossa viagem começou na BR-030, aonde nasce a BA que foi construída na década de 90 pelo então governador Nilo Moraes Coelho, que tinha como objetivo escoar a produção do projeto Formoso,encurtando o trajeto em mais de 100 quilômetros.

Mais de 20 anos se passaram e o que se ver é uma estrada esburacada, lenta e perigosa. “Ela atrasa a nossa economia e tira vida”, descreveu um morador da comunidade de Parateca, no município de Malhada.

O trecho de 47 quilômetros entre a BR-030 e a entrada para a comunidade de Parateca, o que se ver são buracos no lugar do asfalto e muita vegetação aonde deveria ter placas de sinalização.

Em 2013, o DERBA-Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, realizou uma operação tapa buraco usando barro, que não resolveu o problema da população, que moram no entorno da estrada.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados