Polícia Civil cumpre mandados de prisões na zona rural de Carinhanha

Leandro e Etevir foram levados à delegacia da cidade de Guanambi, onde permanece presos à disposição da justiça.

Presos

  Agentes da 22º Coordenadoria de Polícia do Interior 22º (Coorpin) cumpriram na manhã de quinta-feira, 7 de fevereiro, no Povoado de Feirinha de São João, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia, mandados de prisões temporária em desfavor de Leandro Barbosa César, 28 anos, e Etelvir de Jesus, 36 anos.

Conforme informações, Leandro e Etevir são acusados de terem cometido um assalto a uma residência na madrugada do dia 10 de agosto de 2018, na comunidade de Capinão, em Carinhanha.

Na época o proprietário da casa e um filho reagiram e durante ação um dos assaltantes identificado como Lenildo Pereira do Nascimento, de 30 anos, foi atingido com um tiro acidental, disparado por um comparsa.

 Lenildo não resistiu e morreu no dia 15 de agosto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Bom Jesus da Lapa. Ainda conforme informações, na época do ocorrido os assaltantes haviam fugido em um veículo Volkswagen Saveiro de cor branca, placa JGI-4852, licenciado em Brasília, o qual estava com Leandro e foi localizado no povoado de Feirinha pela Guarda Municipal e agentes da 3ª CIA.

 Leandro e Etevir foram levados à delegacia da cidade de Guanambi, onde permanece presos à disposição da justiça.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário