Polícia Civil deflagra “Operação DF” em Luiz Eduardo Magalhães

Os agentes cumpriram quatro mandatos de busca e apreensão e quatro mandatos de prisão temporária contra os lideres da facção criminosa chamada (CBV) – Comando Bala Voa, uma extensão da facção (BDM) – Bonde do Maluco

 

Uma mega operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (12), pela Polícia Civil no município de Luiz Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. Batizada de “Operação DF”, os agentes cumpriram quatro mandatos de busca e apreensão e quatro mandatos de prisão temporária contra os lideres da facção criminosa chamada (CBV) – Comando Bala Voa, uma extensão da facção (BDM) – Bonde do Maluco.

Conforme o blog Sigi Vilares,na “Operação DF” foi apreendido cerca de 100 Kg de maconha, 05 Kg de crack, 1,3 Kg de cocaína, 05 balanças de precisão, uma quantia de R$ 8.400, uma espingarda calibre 12 com 49 cartuchos intactos, uma pistola 9 mm com 03 carregadores, 186 munições calibre 380 e 14 munições calibre .40.

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues comandante da operação, foram presos em flagrante Zenália Maria de Jesus, Rodrigo Timótio Santana da Silva, vulgo (Rodrigo Df) o líder, e sua companheira.

O delegado contou com o apoio do delegado Rivaldo Almeida Luz, Coordenador Regional da 11ª COORPIN de Barreiras. Os traficantes e todos os objetos apreendidos ficaram estão à disposição da Polícia Civil.

O delegado explicou que o objetivo principal da operação, foi prender membros da facção tida como responsável pelo comando de tráfico de drogas em (Luiz Eduardo) e também responsável pelo número de roubos e homicídios dos últimos anos na região.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário