Formulário de Busca
FG

Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães recupera carga de defensivos agrícolas avaliado em R$ 500 mil reais

Os dois veículos e os defensivos agrícolas foram apresentados na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, já os criminosos não foram localizados.

Publicado em 11/março/2019 - 06:40
Reprodução:Mais Oeste

Uma carga de defensivos agrícolas foi recuperada por policiais da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na tarde da última quinta-feira, 07 de março, por volta das 15h30.

Conforme informação da polícia, eles foram informados que um motorista havia sido abordado por três homens armados quando transportava uma carga avaliada em R$ 500 mil reais, em um veículo F 4000 para um depósito.

Na fuga os três homens ainda teriam rendido uma segunda pessoal, a qual conduzia um veículo Palio e foi obrigada a transportar os defensivos. Diante das informações, os policiais realizaram buscas na região e localizaram os dois veículos abandonados às margens da BR-020, como 34 caixas de defensivos urge, 25 caixas de defensivos capataz, 13 caixas de defensivos bold.

Os dois veículos e os defensivos agrícolas foram apresentados na Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, já os criminosos não foram localizados.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados