Formulário de Busca

Polícia recupera carga roubada avaliada em quase 1 milhão de reais e prende quatro suspeitos em Carinhanha

Em contato com a delegada Virgínia Aranha, ela afirmou que ainda está ouvindo os suspeitos. “Não posso fornecer detalhes neste momento”, disse Virgínia

Publicado em 12/setembro/2018 - 13:19
Carreta

Carreta

Policiais militares  com apoio da Guarda Municipal prenderam, na noite da última terça-feira, 11 de setembro, quatro suspeitos de roubo e recuperaram uma carga de sapatos avaliada em quase 1 milhão de reais,na zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia,roubada na cidade de Posse,em Goiás,segunda-feira(10).

Os quatros suspeitos foram identificados como Jadson Rodrigues Leite, de 25 anos, João Paulo Prates de Oliveira, de 24 anos, Márcio Ferreira de Oliveira, de 29 anos e Diego Cavalcante da Silva, de 28 anos.

Jadson é natural do estado de Goiás, já os demais são do município de Riacho de Santana, na Bahia,segundo informação da polícia.

Conforme informações da polícia repassadas ao portal Folha do Vale, os criminosos esconderam o veículo de cor branca, placa JFJ -2598 licença de Luziânia, Goiás, carregado com sapatos em uma fazenda, no povoado de Angico. O veículo foi encontrado com apoio do sistema de rastreamento, o qual indicou a localização exata.

O portal Folha do Vale não conseguiu contato com o advogado de defesa, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

Em contato com a delegada Virgínia Aranha, ela afirmou que ainda está ouvindo os suspeitos. “Não posso fornecer detalhes neste momento”, disse Virgínia.

No início da noite desta quarta, o proprietário do veículo afirmou que a carga foi avaliada em quase 1 milhão de reais. Mais cedo a polícia divulgou que seria 2 milhões.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados