Formulário de Busca

Prefeito de Feira da Mata assina convênio na CODEVASF

Os recursos no valor de R$ 440.869,00 foram viabilizados pelo Deputado Federal José Rocha através de emenda no Orçamento Geral da União (OGU), e a demanda foi levada ao gabinete do parlamentar baiano no início do ano pelo prefeito e vereadores da base de sustentação do governo municipal

Publicado em 06/dezembro/2018 - 17:55

Reunião

Em Bom Jesus da Lapa, cidade localizada na Região do Médio São Francisco, o prefeito de Feira da Mata, município da Região Oeste do Estado da Bahia, assinou hoje (06), convênio com a CODEVASF para o cascalhamento da estrada que liga o Distrito do Ramalho à divisa de Coribe na localidade denominada Pedra Furada.

Os recursos no valor de R$ 440.869,00 foram viabilizados pelo Deputado Federal José Rocha através de emenda no Orçamento Geral da União (OGU), e a demanda foi levada ao gabinete do parlamentar baiano no início do ano pelo prefeito e vereadores da base de sustentação do governo municipal.

“Estamos chegando ao final de 2018 com várias ações com o objetivo de melhorar a vida dos matenses. Este convênio representa mais uma obra que chegará em breve para garantir segurança e melhorar o acesso dos nossos munícipes a cidade vizinha de Coribe e vice-versa”, disse o prefeito Cidim Aroeira – PPS.

 

O prefeito Cidim Aroeira e os vereadores Cristiano do Ramalho (DEM), Gilmar do Comércio, Gal Baliza e Enoc Martins, todos do PPS, foram recebidos hoje em Bom Jesus da Lapa pelo superintendente da CODEVASF, Harley Xavier Nascimento, oportunidade em que formalizaram o instrumento de convênio. Cidim informou que tão logo sejam cumpridas todas as formalidades legais estará abrindo processo de licitação e iniciando as obras. Será a primeira vez desde a emancipação do município de Feira da Mata que a estrada que liga o Distrito do Ramalho à divisa de Coribe sofrerá intervenções com terraplanagem e cascalhamento.

ASCOM
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados