Formulário de Busca

Prefeito de Feira da Mata reúne lideranças de sua base política em Ramalho

A primeira reunião com esse propósito foi realizada no mês de março em Feira da Mata no Espaço Vip

Publicado em 13/julho/2018 - 14:52

O prefeito de Feira da Mata no Oeste da Bahia, Aparecido Alves da Silva- Cidim, reuniu na noite desta quinta-feira(12), lideranças da sua base política no Distrito do Ramalho. Estiveram presentes os secretários Rodrigo Santana e Ubiratan de Castro, os ex vice – prefeitos Augusto Barbosa, Argemiro Batista e Cleber do Ramalho, os ex vereadores Vando e Francisco Lopes(Mera), além de líderes políticos locais e presidentes de partidos aliados.

O encontro foi à segunda edição de um espaço democrático de troca de ideias com o propósito de alinhar o projeto eleitoral a ser trabalhado pelo grupo político do prefeito em 2018.

A primeira reunião com esse propósito foi realizada no mês de março em Feira da Mata no Espaço Vip. “Estamos construindo um projeto eleitoral importantíssimo para Feira da Mata e os resultados positivos serão possíveis com a participação de lideranças e dos moradores de todas as regiões do município”, disse Cidim.

Estiveram na pauta a atuação dos deputados federais e estaduais na captação de recursos para investimentos no município, e especialmente para o Distrito do Ramalho, o prefeito destacou a pavimentação da Rua Santa Helena que já está na sua fase final, o início imediato da pavimentação das ruas Tancredo Neves e Tiradentes e uma ambulância zero quilômetro que ficará a disposição da comunidade no PSF.

Na pauta estiveram também o abastecimento de água do Ramalho, um projeto ambicioso que demanda um grande volume de recursos somente em sua elaboração, mas que está em andamento, e que para o prefeito, será a maior realização do seu governo.

Cidim conclamou os presentes a trabalharem pela reeleição de Rui Costa ao governo da Bahia. ” Eu não sou petista, mas não podemos deixar de votar em Rui Costa para o governo da Bahia, caso ele seja confirmado em convenção que será realizada. Rui tem trabalhado pela Bahia e tem visto o município de Feira da Mata como nenhum outro governo da Bahia viu”. Disse o prefeito.

O prefeito afirmou que tem um grupo político forte e que a união é o indicativo para continuar avançando nas conquistas para o município de Feira da Mata e trazer melhor qualidade de vida para a população. “Temos um grupo político forte, de pessoas que querem o melhor para o município, e é essa a condição que precisamos para continuar avançando e trazer melhor qualidade de vida para a população”, afirmou.

O prefeito ressalta que as conversas com lideranças são fundamentais na construção do projeto político para 2018. “Estamos conversando com as lideranças e moradores de cada região. Através de propostas de várias comunidades, vamos construindo um projeto viável para que o nosso município continue crescendo”, avaliou Cidim.

No período da manhã o prefeito despachou pela primeira vez na recém-inaugurada subprefeitura do Distrito do Ramalho e a tarde visitou vários políticos locais. “Estamos trabalhando para somar mais lideranças ao nosso projeto político já pra 2018, e dele sairmos fortalecidos para as eleições municipais em 2020″. Pontuou o prefeito.

Por:ASCOM

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados