Formulário de Busca
FG

Prefeito de Iuiú cumpre lei e concede reajuste aos professores

Conforme Góes, desde que foi empossado em janeiro de 2017, ele fez um compromisso com os professores de pagar o reajuste salarial durante os seus quatro anos de governo.

Publicado em 08/janeiro/2019 - 19:20

Reinaldo

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito de Iuiú, Reinaldo Barbosa de Góes (PSD), cumpriu a lei e concedeu reajuste salarial aos professores da rede municipal de ensino. Conforme Góes, desde que foi empossado em janeiro de 2017, ele fez um compromisso com os professores de pagar o reajuste salarial durante os seus quatro anos de governo.

De acordo com Góes, o professor precisa ser valorizado em bem remunerado. Para o gestor, o professor precisa ser mais valorizado. “Esse é meu compromisso com os professores, o reajuste será dado até o final do meu governo”, disse’’ Góes.

O Decreto nº 005/2019, assinado pelo gestor na última segunda-feira, 7 de janeiro, dispõe sobre a concessão do reajuste salarial aos professores municipais. Góes concedeu 4,17% aos professores, percentual este que foi fixado pelo Ministério da Educação, em conformidade com a Portaria Interministerial MEC/MF de nº 6, de 26 de dezembro de 2018, e de acordo com Lei Federal nº 11.738, de 16 de julho de 2008. O valor do piso deverá ser de R$ 2.557,73.

 

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados