Formulário de Busca

Prefeito de Malhada inaugura mais uma ponte

“Acompanhei de perto o sofrimento desse povo, principalmente no período chuvoso. Firmei um compromisso e agora estamos cumprindo”, disse Dezin

Publicado em 05/outubro/2018 - 18:22
Foto: Ildiney Oliveira

Foto: Ildiney Oliveira

O prefeito de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), inaugurou oficialmente a ponte que conecta Serra de João Aves II as comunidades Serra I, Riacho Seco e Marinos, no final da noite desta sexta-feira (5). Conforme o gestor, o trecho ficava insolado o período chuvoso prejudicando quase 600 famílias.

De acordo com Dezin, é mais um compromisso de campanha sendo cumprindo. Dezin afirmou durante seu pronunciamento,que tem muita coisa ainda para fazer. “Os poucos recursos são administrados com austeridades,procurando investir cada real em seu devido luga. Acompanhei de perto o sofrimento desse povo, principalmente no período chuvoso. Firmei um compromisso e agora estamos cumprindo”, disse Dezin.

Segundo o lavrador Epaminondas, quantas vezes seus filhos deixaram de ir à escola porque o riacho transbordava. “Bastava uma chuva de 30 minutos, o riacho não dava passagem. Obrigado Dezin!”, disse Epaminondas.

Sobre a obra

 A construção ocorreu entre agosto e início de outubro deste ano, quando o local foi liberado para trânsito, após a realização dos serviços finais. Em janeiro de 2017, o gestor esteve no local para anunciar à população que em 2018 seria erguida a ponte.

Dezin disse durante o ato de inaugural, que quatro pontes foram construídas nos últimos 16 meses. Construímos as pontes de Caatinga Seca, Riacho dos Cachorros, Alto Bonito e agora Marinos.

Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Malhada

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Curso sobre Jornalismo Esportivo será ministrado no mês de novembro em Salvador

O objetivo do curso é oferecer um conceito de ensino com base no exercício da função de cada um destes jornalistas

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados