Prefeitura de Feira da Mata anuncia Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2018

Estarão disputando a competição as seguintes equipes: Juventude, Vila 57, Real, Lion, Ramalho, Barrinha, Tábuas e Neves. O campeonato contará com árbitros federados, filiados à Federação Baiana de Futebol

 Feira da Mata /Santa Maria da Vitória na Copa Oeste
Feira da Mata /Santa Maria da Vitória na Copa Oeste

A Prefeitura de Feira da Mata através da Secretaria de Esporte anunciou nesta quarta feira (26) que irá começar no próximo dia doze (12) de maio o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Edição 2018. Os jogos irão acontecer aos sábados e domingos no estádio municipal Mário Filho na sede do município.

Estarão disputando a competição as seguintes equipes: Juventude, Vila 57, Real, Lion, Ramalho, Barrinha, Tábuas e Neves. O campeonato contará com árbitros federados, filiados à Federação Baiana de Futebol.

A equipe campeã receberá 4 Mil Reais em dinheiro, mais troféu e medalhas, enquanto que a equipe vice campeã recebera 2 Mil Reais em dinheiro, mais troféu e medalhas. Nos intervalos dos jogos serão sorteados prêmios para os torcedores.

A Secretaria de Esporte do Município de Feira da Mata disse que já na próxima sexta-feira divulgará a tabela, contudo o sistema de disputa será todos contra todos em pontos corridos. A grande final será no sábado (07/07) com início previsto para as 15:45 hs e será transmitida para todo Brasil pelo facebook.

O Campeonato de Futebol de Campo de Feira da Mata tem se mostrado ao longo de suas edições, um dos campeonatos mais organizados da região. O evento conta com maqueiros, ambulâncias (SAMU), polícia militar, guardas municipais e gandulas.

O prefeito Aparecido Alves da Silva – Cidim (PPS) destacou a importância do esporte na formação de cidadãos participativos, bem como enfatizou a atividade física como de suma relevância na vida de cada indivíduo. Cidim destacou ainda sua alegria em estar propiciando aos desportistas e a toda comunidade que prestigia o futebol a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição dois mil e dezoito. “Sabemos que nosso povo ama o futebol, o município todo se movimenta quando temos campeonato de futebol, e nossa função como gestor é estar apoiando cada vez mais dignidade e entretenimento a nossos cidadãos”, disse o prefeito.

Cidim tem participado ativamente das decisões da equipe da Secretaria de Esporte dando o apoio necessário à realização de mais esse campeonato.

ASCOM

Deixe seu comentário