Formulário de Busca
FG

Presidentes de câmaras de vereadores da Região Sudoeste cumprem agenda no Ministério da Saúde em Brasília

O documento foi formalizado e assinado pelos representantes de 42 municípios da Região Sudoeste, no dia 5 de abril, no 1º Encontro Regional de Presidentes Câmaras, realizado na cidade de Caetité.

Publicado em 25/abril/2019 - 15:18
Foto/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (25), os presidentes das câmaras de vereadores de Caetité, Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira, Malhada, Manoel Messias Leal, Caculé, Paulo Henrique da Silva, Riacho de Santana, Gerson Pereira Reis e Igaporã Nelson Rodney Fernandes Gondim, foram recebidos no Ministério da Saúde, em Brasília.

Durante a reunião discutida a instalação Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) de Caetité, que vai atender cerca de 1 milhão de pessoas. Os parlamentares entregaram ainda um documento assinado por 42 presidentes de câmaras, solicitando apoio do Ministério da Saúde para comprar equipamentos sofisticados e especializados para equipar a unidade.

Foto/Divulgação

Além dos presidentes de câmaras, participaram o prefeito de Riacho de Santana, Alan Antônio Vieira e os vereadores Jorge Aragão, Diogo Carlos Alves Fernandes e José Pedro das Neves Filho.

O documento foi formalizado e assinado pelos representantes de 42 municípios da Região Sudoeste, no dia 5 de abril, no 1º Encontro Regional de Presidentes Câmaras, realizado na cidade de Caetité.

O projeto é de um grande Centro de Saúde, com 78 leitos, sendo que 10 deles serão leitos de UTI. Essa Unidade de Saúde terá capacidade de realizar cirurgias gerais, oncológicas, ortopédicas, além de quimioterapia e radioterapia.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Dupla Ricardinho e Marcílio é confirmada para os festejos do Batizal em Carinhanha

Em seguida, show com Ricardinho & Marcilio e Trio Xote Swingado .

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados