Formulário de Busca
FG

‘Primeira Direita Guanambi’ é recebida por ministros e deputados em Brasília

O grupo foi criado em outubro de 2017, quando os integrantes declararam apoio ao então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, hoje presidente.

Publicado em 16/fevereiro/2019 - 10:20

A ‘Primeira Direita Guanambi’ foi recebida por ministros e deputados, em Brasília, na noite de 14 de fevereiro, durante um jantar. Conforme um dos integrantes do grupo Carlos José Novaes, o encontro foi um reconhecimento do trabalho que eles estão desenvolvendo na região de Guanambi.

De acordo com Carlos José, estavam presentes os ministros Ricardo Vélez Rodríguez (Saúde) e Damares Alves, (Mulher, Família e Direitos Humanos), além de deputados da base do presidente da Republica, Jair Bolsonaro (PSL).

O grupo foi representado Carlos José, Bruna, Calado, Junior, Dr. Roberto (advogado), Dr. Gera (Iuiú) e Maristela. O pré-candidato a prefeito de Carinhanha, Nacio de Dr .Cleber, também participou do jantar.

No início do mês, o grupo fez uma representação contra os postos de Guanambi. O grupo político que se autointitula de direita, imputa os postos, as práticas abusivas no sistema de comercialização da gasolina por excessos de preços abusivos, cobrados por litro da gasolina, bem como elevação sem justa causa dos preços dos produtos.

A titular da Primeira Promotoria do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Tatyane Miranda Caíres de Mansine Castro, notificou postos de combustíveis do município,  solicitando informações sobre os preços praticados na cidade.

 O grupo foi criado em outubro de 2017, quando os integrantes declararam apoio ao então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, hoje presidente.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados