Formulário de Busca
FG

PSL deve lançar candidato a prefeito de Carinhanha em 2020

O partido pode lançar o produtor rural Ronácio Ribeiro dos Santos (Nácio de Dr.Kleber), o qual foi empossado presidente da Comissão Provisória, no dia 16 de março.

Publicado em 23/março/2019 - 08:36
Foto:PSL/Divulgação

O Partido Social Liberal (PSL), liderado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, pretende lançar um candidato a prefeito em Carinhanha, no oeste da Bahia, nas eleições de 2020. O partido pode lançar o produtor rural Ronácio Ribeiro dos Santos (Nácio de Dr.Kleber), o qual foi empossado presidente da Comissão Provisória.

De acordo com o secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, o PSL terá candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em várias cidades do interior baiano, inclusive Carinhanha. “O momento é ideal, temos o presidente da República e a maior bancada no Congresso Nacional”, disse Alberto Pimentel.

Natural do município de Piripá, Nácio mora na cidade há 2 anos.Para Alberto,o produtor representa o novo.Boa parte da população de Carinhanha não conhecer Nácio ainda.

O presidente do PSL não foi localizado pelo portal Folha do Vale, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Além de Nácio, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) e Adilermilson Soares Cardoso (Léo do Luana) e Geraldo Pereira Costa (Piau), também estarão na disputa em 2020.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados