Formulário de Busca

PT homologa candidatura de Chica do PT em convenção

Em 2002, pleiteando o cargo de deputada estadual, contou com o apoio de mais de vinte municípios, o que lhe garantiu mais de vinte mil votos e a 3ª suplência para o Legislativo Estadual

Publicado em 06/agosto/2018 - 08:02
Chica

Chica

A ex-prefeita de Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), teve homologada sua candidatura a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em convenção suprapartidária realizada no último sábado, 4 de agosto, no Parque de Exposições,em Salvador.

Ao lado do governador Rui Costa (PT), vice João Leão (PP) e do candidato ao Senador Jaques Wagner (PT). “Estamos confiantes na vitória de Rui e de Wagner. A partir de agora começa a ser escrita uma nova história para nossa Bahia, com mais justiça e igualdade para todos os baianos.”, disse Chica do PT.

Chica filiou-se ao PT em 1989, ano que concorreu ao cargo de Prefeita do Município de Feira da Mata recém-emancipado. Nos anos 90 incentivou e participou da construção de diversas frentes de luta na região, liderando mobilizações em defesa dos professores, dos aposentados, dos pequenos agricultores e dos direitos humanos, se credenciando para o mandato de Vereadora de Carinhanha em 1996, ano em que foi a candidata mais votada de oposição.

Em 2000 concorreu à Prefeitura de Carinhanha, onde conseguiu 43% dos votos. Em 2002, pleiteando o cargo de deputada estadual, contou com o apoio de mais de vinte municípios, o que lhe garantiu mais de vinte mil votos e a 3ª suplência para o Legislativo Estadual.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Diocese de Caetité promove 3° Seminário de Comunicação; faça sua inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui pelo site da diocese. Para participar do Seminário, é cobrada uma taxa de R$ 50

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados