Formulário de Busca

Quarteto preso em Carinhanha acusado de roubar carga avaliada em R$ 1 milhão é transferido

O quarteto é acusado de integrar uma quadrilha de roubo de carga, que age na BR-020

Publicado em 13/setembro/2018 - 09:06
Reprodução

Reprodução

O quarteto preso na noite da última terça-feira, 11 de setembro, no povoado de Angico, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, acusado de roubar uma carreta carregada com calçados avaliada em R$ 1 milhão de reais, na cidade de Posse, em Goiás,na segunda-feira (10), foi transferido no início da noite de quarta-feira (12), para a cadeia de Santa Maria da Vitória, também no Oeste.

A delegada Virgínia Aranha disse ao portal Folha do Vale, que Jadson Rodrigues Leite, de 25 anos, João Paulo Prates de Oliveira, de 24 anos, Márcio Ferreira de Oliveira, de 29 anos e Diego Cavalcante da Silva, de 28 anos, foram autuados em flagrantes pelo crime de roubo majorado, que é quando a vítima tem objeto subtraído mediante grave ameaça ou violência.

Segundo Virgínia, os flagrantes foram remetidos para Santa Maria da Vitória, para o delegado comunicar o juiz. Nesta quinta-feira (13), ela ainda vai ouvir o motorista da carreta, o proprietário da fazenda onde foi encontrado o veículo e o dono da carga. “As oitivas serão remetidas também para o delegado de Santa Maria da Vitória”, disse Virgínia.

De acordo com a delegada, há meses o grupo vem sendo investigado pelos agentes da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória. O quarteto é acusado de integrar uma quadrilha de roubo de carga, que age na BR-020.

Relembre o caso aqui:

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados