Formulário de Busca

Radialista carinhanhense é espancado depois de sair de boate em Brasília

“Ainda tentei me afastar da confusão, mas fui surpreendido por socos e chutes. Corri pela Avenida Pistão Sul, mas foi alcançado por 3 homens os quais dizia vou te matar. Minha sorte foi um homem que gritava, achei que fosse morrer”, disse o radialista.

Publicado em 12/janeiro/2019 - 12:28

Pablo Ramos/reprodução rede social

O radialista carinhanhense Pablo Ramos, foi espancado na saída da boate ALFA Clube, em Taguatinga, em Brasília-Distrito Federal, na madrugada deste sábado (12). Na sua página oficial no Fecebook, o radialista relatou que saia da boate por volta das 05h00 da manhã, quando presenciou um homem sendo agredido por cerca de seis homens.

Segundo Pablo, os seguranças da boate viram o homem agredido, más não fizeram nada para ajudar. “Ainda tentei me afastar da confusão, mas fui surpreendido por socos e chutes. Corri pela Avenida Pistão Sul, mas foi alcançado por 3 homens os quais dizia vou te matar. Minha sorte foi um homem que gritava, achei que fosse morrer”, disse o radialista.

De acordo com o radialista, muita gente faz o uso de drogas ilícitas dentro da boate. “O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um, muito cuidado ao sair da ALFA”, finalizou Ramos.

Procurado pelo portal Folha do Vale, a direção da boate não atendeu nossas ligações. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Pablo trabalhou durante 3 anos na rádio Comunitária Cidade FM,mas atualmente trabalha no ramo de locução comercial em um hipermercado.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vem ai o Bloco Agostão!

Não percam, em Julho o bloco Vem AGOSTÃO descerá a Avenida 7 de setembro em Cocos Bahia.

Enquete

A Prefeitura de Carinhanha deve realizar o Carnaval esse ano?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados