Formulário de Busca
FG

Rádio 96 FM de Guanambi está sob novo controle

Duarte não entrou em detalhes a respeito do arrendamento da emissora, muito menos em relação aos funcionários.

Publicado em 16/maio/2019 - 07:18

As especulações feitas na cidade de Guanambi quanto a uma possível venda da Rádio 96 FM, no ar há mais de 3 décadas tem deixado muita gente curiosa. Diante dos falatórios nos quatro cantos da cidade, o portal Folha do Vale conversou com o empresário Felipe Gabriel Duarte, na última quarta-feira, 15 de maio, o qual negou que comprou o veículo.

Segundo o empresário relatou ao portal Folha do Vale, ele e o irmão Roberto Gabriel Duarte arrendaram o veículo com uma grande possibilidade de compra. Duarte não entrou em detalhes a respeito do arrendamento da emissora, muito menos em relação aos funcionários.

O empresário destacou a importância do veículo de comunicação, que tem alcance em vários municípios. Ele explicou que já havia recebido uma proposta, e recentemente recebeu uma nova proposta de arrendamento, mas só agora decidiu junto com o irmão.

De acordo com Duarte, eles estarão investindo nos próximos meses no que existe de mais moderno em tecnologia, além de promover mudanças na grade com uma programação que atenda não só o público de Guanambi.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Candiba divulga atrações do São João de Pilões

Já no último dia, a Banda Calcinha Preta, Tino do Acordeon, Fann Estourado, e Marcondes e Tiago comandarão a festa.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados