Formulário de Busca
FG

Reinaldinho do Óculos é eleito presidente da Câmara de Iuiú

Reinaldo Rodrigues Sales, Reinaldinho do Óculos(PSD), teve oito votos e administrará o segundo maior orçamento do município a partir de 1 de janeiro.Um vereador votou em branco.

Publicado em 12/dezembro/2018 - 05:33

A Câmara de Vereadores de Iuiú, no sudoeste da Bahia, realizou na noite de terça-feira, 11 de dezembro, a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Reinaldo Rodrigues Sales, Reinaldinho do Óculos(PSD), teve oito votos e administrará o segundo maior orçamento do município a partir de 1 de janeiro. Um vereador votou em branco.

Já o cargo de vice-presidente será ocupado pela vereadora Giovana Magalhães Maia Sabino (PSD), 1º secretário Vanilson Abílio Lopes Vilas Boas (PSD) e 2º secretário Diogo Fernandes Ribeiro (PSD).

Eleito presidente da Câmara, Reinaldinho destacou a união do grupo, afirmando que sua responsabilidade com o povo de Iuiú ainda é maior. “Nosso grupo continua firme e forte, obrigado aos colegas pelo apoio”, disse Reinaldinho.

De acordo com o prefeito Reinaldo Barbosa de Góes (PSD), o pleito de 11 de dezembro, mostra que o grupo do 55 continua forte e unido. “A chapa é leita é composta pelos vereadores do nosso grupo, essa união reforça nosso compromisso”, disse Góes.

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos.

Resultado

Vice-presidente Giovana teve 6 votos, enquanto Ray da oposição teve 3 . O 1º secretário Vanilson  da situação teve  6 votos.  2º secretária Diogo 6 votos e Ze Búrica 3 votos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados