Formulário de Busca

Sebastião Laranjeiras: homem morre após cair de carroceria de carro no centro de cidade

O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira, 11 de setembro, quando a vítima, identificada como Laércio Coutinho dos Santos, estava na carroceria de um carro Volkswagen Saveiro, de cor prata, e acabou caído do veículo, o qual era conduzido por uma mulher de prenome Ângela

Publicado em 13/setembro/2018 - 14:13

Um homem de 45 anos morreu na manhã de quarta-feira, 12 de setembro, após cair da carroceria de um carro, no centro de Sebastião Laranjeiras, região Sudoeste da Bahia. Segundo informação do radialista José Geraldo,o acidente ocorreu na noite da última quarta-feira, 11 de setembro, quando a vítima, identificada como Laércio Coutinho dos Santos, estava na carroceria de um carro Volkswagen Saveiro, de cor prata, e acabou caído do veículo, o qual era conduzido por uma mulher de prenome Ângela.

Na queda, Laércio sofreu uma forte pancada na cabeça e vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Sebastião Laranjeiras, mas posteriormente foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde morreu.

Segundo informações, a vítima se desequilibrou e caiu, quando o carro passava por uma esquina. As causas do acidente são apuradas.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados