Formulário de Busca
FG

Secretaria de obras segue com cronograma de melhorias nas estradas em Feira da Mata

Cidim mais uma vez destacou o empenho da equipe e o comprometimento da secretaria em realizar um serviço qualificado, garantindo a trafegabilidade das vias por onde passam o transporte de estudantes.

Publicado em 13/junho/2019 - 14:03

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Feira da Mata vem dando seguimento ao cronograma de recuperação das estradas do interior do município. As intervenções consistem em serviços de patrolamento, encascalhamento e drenagem em pontos críticos para escoamento da água das chuvas e está semana as máquinas estão em ação na região Poço do Cedro, Zabelê, Lagoa da Encrenca, Porteira, Olho D’água e Barreiro.

O Prefeito Aparecido Alves da Silva – Cidim e o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Adalto Vilas Boas Macedo  seguem acompanhando de perto os trabalhos das equipes da Secretaria de Obras.

Cidim mais uma vez destacou o empenho da equipe e o comprometimento da secretaria em realizar um serviço qualificado, garantindo a trafegabilidade das vias por onde passam o transporte de estudantes e também a produção rural do município.

É de ótima qualidade o trabalho que vem sendo executado pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos liderada pelo nosso amigo Adalto. “Tenho conversado com os moradores da Zona Rural e eles têm reconhecido que a ação de recuperação das estradas tem facilitado o dia-a-dia das comunidades, com destaque ao deslocamento dos alunos e ao escoamento da produção rural; quem ganha é o município e a prefeitura segue trabalhando”, disse o prefeito Cidim.

ASCOM

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Dupla Ricardinho e Marcílio é confirmada para os festejos do Batizal em Carinhanha

Em seguida, show com Ricardinho & Marcilio e Trio Xote Swingado .

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados