Formulário de Busca

Secretária é acusada de agredir vereador Rio do Antônio

De acordo com a assessoria da Prefeitura, a secretaria apenas derrubou o aparelho de celular do vereador, então, ele desferiu dois socos contra ela

Publicado em 07/agosto/2018 - 16:49

Reprodução: 97NEWS

O vereador do município de Rio do Antônio, no Sudoeste da Bahia, Antônio Coutinho Souza (Tõe Coutinho), de 53 anos, registrou uma queixa por agressão contra a secretária de Administração, Érica Oliveira, na última segunda-feira, 6 de agosto.

Conforme informação do site 97NEWS, a secretária foi apenas cumprir um acordo feito com os moradores, os quais solicitaram a urbanização da lagoa, já que estavam existindo várias invasões no local.

O acordo teria sido feito por todas, tendo apenas o referido vereador, que seria dono de um dos terrenos, como ponto discordante. De acordo com a assessoria da Prefeitura, a secretaria apenas derrubou o aparelho de celular do vereador, então, ele desferiu dois socos contra ela.

A assessoria ainda deixou claro que o comportamento do vereador provocou a fúria dos moradores, que acabaram agredindo o vereador. A assessoria  informou que o vereador foi conduzido por uma viatura da Polícia Militar para prestar esclarecimento na Delegacia Territorial de Rio do Antônio. O portal Folha do Vale não localizou o vereador.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Curso sobre Jornalismo Esportivo será ministrado no mês de novembro em Salvador

O objetivo do curso é oferecer um conceito de ensino com base no exercício da função de cada um destes jornalistas

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados