Formulário de Busca

“Somos oposição e vamos manter nossa coerência”, diz Ronaldo Cassiano

De acordo com Cassiano, quem faz oposição é ele, Renaldo Barreto Queiroz (PROS) e Woshington Alves dos Santos (PT). Para o vereador, não pode afirmar que a chapa encabeçada por Adirlan Soares Cardoso é oposição

Publicado em 28/novembro/2018 - 08:14

Na manhã desta quarta-feira (28), o vereador petista Ronaldo Moreira Teixeira Cassiano, conversou com a reportagem do portal Folha do Vale.

Cassiano afirmou ao portal, que as duas chapas protocoladas na última terça-feira, 27 de novembro, são de vereadores que pertencem o grupo da situação. “Somos oposição e vamos manter nossa coerência”, disse Cassiano.

De acordo com Cassiano, quem faz oposição é ele, Renaldo Barreto Queiroz (PROS) e Woshington Alves dos Santos (PT). Para o vereador, não pode afirmar que a chapa encabeçada por Adirlan Soares Cardoso é oposição.

“Eles estão dentro do governo, então não é oposição. Parece que Adilermilson Soares Cardoso, Léo do Luna (PP) e Jader Wilton Oliveira Costa, Jadinha (DEM), são donos da Câmara.

Questionado em quem os três vereadores votariam, Cassiano disse que não sentou com os colegas para discutir os votos, mas deixou claro que eles podem abster. “Vamos conversar, pretendemos seguir o mesmo alinhamento”, disse Cassiano.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados