Formulário de Busca

Suspeito de assalto é preso na zona rural de Carinhanha

O assalto ocorreu durante a madrugada de sexta, quando quatro homens invadiram a residência de um senhor identificado como Orozino

Publicado em 11/agosto/2018 - 12:21

Leandro Barbosa César foi preso na noite de sexta-feira, 10 de agosto, suspeito de ter assaltado uma residência na comunidade de Capinão, zona rural do município de Carinhanha, região Oeste da Bahia. O assalto ocorreu durante a madrugada de sexta, quando quatro homens invadiram a residência de um senhor identificado como Orozino.

Durante a ação criminosa, a vítima e um filho reagiram, e um dos assaltantes acabou atingindo um dos comparsas com um tiro acidental. Em seguida, os assaltantes fugiram do local em um veículo Volkswagen Saveiro de cor branca. A guarda municipal foi acionada e esteve no local, onde fez buscas na tentativa de localizar os criminosos. Posteriormente, com o apoio da 3ª CIA, localizaram no povoado de Feirinha de São João o veículo Volkswagen Saveiro, cor branca, placa JGI-4852, licenciado em Brasília, o qual estava com Leandro.

No carro havia manchas de sangue, provavelmente do assaltante que ficou ferido. Leandro foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, para realização dos procedimentos necessários. Segundo informações, o outro assaltante que ficou ferido foi levado ao hospital de Serra do Ramalho.

Por:Mateus Souza-Portal Folha do Vale

 

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Curso sobre Jornalismo Esportivo será ministrado no mês de novembro em Salvador

O objetivo do curso é oferecer um conceito de ensino com base no exercício da função de cada um destes jornalistas

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados