Menu
Seções
Suspeito de furtar celular é preso em Guanambi
12 de fevereiro de 2019 Polícia

Um homem identificado como Alexandro de Jesus Silva, 40 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (12), suspeito de ter furtado um celular em uma loja no Centro da cidade de Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, por volta das 11h48min, o pelotão de motociclistas da 1° CIA do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia via Centro Integrado de Comunicações (CICOM), a qual dizia sobre um furto de um celular em uma loja de cosméticos no Centro da cidade.

 Ao chegar à loja, a proprietária disse aos agentes que um homem teria furtado um celular Samsung J7 prime e certa quantia de dinheiro, além disso, a mulher passou a filmagem da ação e características do suspeito.

De posse das informações os militares foram até o Residencial Aroeira, onde localizaram Alexandre, o qual estava com o aparelho celular. Conforme informações, Alexandre já tem passagens pela polícia. Ele e o aparelho celular foram levados à delegacia da cidade de Guanambi, para adoção das medidas necessárias.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe uma resposta
*