Formulário de Busca

Suspeito de furtar motocicleta em Sítio do Mato é detido em Carinhanha

De acordo com informação da polícia, eles foram informados através de uma denúncia anônima, que havia uma moto de procedência duvidosa circulando no bairro.

Publicado em 11/março/2019 - 08:54

Um homem de 38 anos foi preso por agentes da 3ª CIA, no bairro Alto da Colina, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, na noite de sábado (09), por volta das 22h00. José Milton Moreira Pinto “Bem Bem”, é suspeito de ter furtado a motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial EOP-9522, licença de Porto Feliz, em São Paulo.

De acordo com informação da polícia, eles foram informados através de uma denúncia anônima, que havia uma moto de procedência duvidosa circulando no bairro. Ao averiguar a denúncia, foi constatado que o veículo era de fato produto oriundo de furto.

Em depoimento aos policiais, Bem Bem confessou que furtou o veículo de Gilson Rodrigues dos Santos, de 30 anos, há 90 dias, no Assentamento Riacho dos Cavalos, na zona rural de Sítio do Mato. Após cometer o crime, ele fugiu para o povoado de Feirinha do Entroncamento, onde mora.

O suspeito e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi. Posteriormente o veículo será devolvido para o proprietário

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Santa Cruz em Malhada

Festejos de Santa Cruz em Malhada.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados