Formulário de Busca

Suspeito de praticar tentativa de homicídio e preso em Guanambi

 A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital regional de Guanambi (HRG)

Publicado em 01/dezembro/2018 - 06:02

Foto:PM/divulgação

Policiais militares prenderam Arthur Soares da Silva Júnior, de 27 anos, na noite de sexta-feira, 30 de novembro, por volta das 23h00, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Ele teria realizado 4 disparos com uma pistola calibre .40, contra Rodrigo Cardoso Viana, de 21 anos.

Conforme informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, a vítima andava pela avenida Ceraíma, no bairro Sol Nascente, quando foi atingida na perna e no braço. Com Rodrigo os policiais encontraram 09 pedras de crack e 04 buchas de maconha.

A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade hospitalar.

De acordo com informações da assessoria do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Arthur foi preso pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar (SOINT). O suspeito é um velho conhecido da polícia,inclusive já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Arthur o crime.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte de arma de fogo de uso restrito. No momento da prisão ele estava uma Pistola da marca Taurus calibre .40 e com 06 munições intactas.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados