Menu
Seções
Divulgação
Suspeito de tráfico de drogas é preso em Carinhanha
4 de fevereiro de 2019 Carinhanha

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de domingo, 3 de fevereiro, por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE-Sudoeste), no Centro de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Segundo informações, após uma denúncia, a qual dizia que um homem estaria praticando trafico de drogas em uma residência na Rua Democratas, a equipe da CAESG 4 foi ao local indicado, onde flagraram o suspeito identificado pelas iniciais J. P. O entregando algo a outro homem, de iniciais L. H. N. L.

Ao perceber a presença dos policiais, J. P. O tentou fugir, porém foi detido e após ser realizado buscas pessoal, foi encontrado com ele duas pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

Durante buscas na casa do suspeito, foi localizado mais drogas semelhante à maconha e cocaína, outra quantia em dinheiro totalizando R$ 550,10 ( quinhentos e cinquenta reais e dez centavos), além de várias embalagens plásticas usadas para guardar a droga, uma faca tipo peixeira utilizada para cortar drogas.

O suspeito e todo material foram levados a delegacia da cidade de Guanambi, para adoção das medidas cabíveis.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe uma resposta
*