Formulário de Busca

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em São Felix do Coribe

Em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, ele era investigado por tráfico de drogas e mandante/participação em alguns crimes de homicídios e tráfico de drogas

Publicado em 07/novembro/2018 - 12:14

Um homem identificado como Edson Silva Magalhães “Edinho da Serrinha”, morreu em confronto com policiais durante uma operação na última terça-feira, 6 de novembro, no povoado de Serrinha, na zona rural de São Felix do Coribe,no oeste da Bahia. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nas cidades de São Felix e Santa Maria da Vitória.

De acordo com informação da polícia, Edinho realizado dois disparos contra os policiais, os quais reagiram à injusta agressão. Edinho foi atingido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Santa Maria da Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.

Participaram da operação denominada de “Faro Fino”, policiais Civil, Militar, Cipe/Cerrado, Rondesp, Graer e a equipe da DTE de Irecê. Na operação foi apreendidas substâncias como: crack, cocaína, 03 armas de fogo (2 armas longas e 1 PT 380), 01 cofre, 05 notas promissórias, 02 cadernetas com anotações.

Edinho da Serrinha já cumpriu pena no Presídio do Carandiru, em São Paulo, por crimes de homicídio e trafico de drogas. Em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, ele era investigado por tráfico de drogas e mandante/participação em alguns crimes de homicídios e tráfico de drogas.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados