Formulário de Busca
FG

Suspeitos de praticarem roubos são presos na zona rural de Serra do Ramalho

Um dos suspeitos que conseguiu fugir foi identificado como Marcos Vinícius da Silva Almeida, já o outro não foi possível ser identificado pelos militares.

Publicado em 05/março/2019 - 15:39

Na manhã desta terça-feira (5), agentes da 38° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens com armas de fogo no povoado Fechadinha, em Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia.

 Conforme informações por volta das 9h, após uma denúncia anônima, equipes do 1° Pelotão e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), montaram um cerco em um matagal, onde os suspeitos estariam escondidos. No local, ao perceberem a presença dos policias, os quatro suspeitos empreenderam fuga, no entanto, dois foram pegos.

 Os detidos foram identificados como Alan Aguiar da Silva, e Álvaro Silva Barros, 26 anos, os quais estavam com dois revólveres, um calibre 32 da marca Taurus, e outros calibre 32 da mesma marca.

 Um dos suspeitos que conseguiu fugir foi identificado como Marcos Vinícius da Silva Almeida, já o outro não foi possível ser identificado pelos militares. Além das armas, foram encontradas com os suspeito, uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD , placa DVQ 6027 (com restrição de roubo); uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, placa PKZ 3721 (com restrição de roubo); uma motocicleta Honda, modelo pop 100, cor vermelha; três munições intactas de calibre 38; seis munições intactas de calibre 32; seis munições intactas de calibre 28; seis aparelho celular da marca Samsung, modelo Galaxy.

 Os detidos, veículos, armas, munições e os aparelhos celulares foram presentados na sede da 24° Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) para aplicação das medidas necessárias. Ainda conforme informações, os detidos são apontados como sendo autores de diversos roubos cometidos em Bom Jesus da Lapa.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados