Formulário de Busca
FG

Suspeitos são mortos em troca de tiro com a polícia em Brumado

Os agentes acionaram reforço policial, e posteriormente montaram um cerco.

Publicado em 21/março/2019 - 12:46

Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Dois suspeitos morreram e outros dois foram presos na noite de quarta-feira, 20 de março, após trocarem tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), no bairro Irmã Dulce, em Brumado, região Sudoeste da Bahia.

 Conforme informações, durante rondas pelo bairro, os agentes flagraram os suspeitos, os quais fugiram do local pulando muros, ao perceberem a presença da viatura. Os agentes acionaram reforço policial, e posteriormente montaram um cerco.

 Os suspeitos deflagraram tiros contra os policiais. Durante a ação, os agentes revidaram e atingiram três dos suspeitos, os quais foram identificados como Roberto Coelho Moreira Filho, de 24 anos; Danilo da Silva Santos; Paulo Ricardo de Oliveira Santos. Eles foram levados ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto.

 Na unidade foi constatada a morte de Danilo e Paulo. A polícia apreendeu na casa que Roberta estava, um revólver da marca Taurus calibre 32; uma pistola Taurus PT 101 .40; 21 munições .40; três munições de .32 picotadas; dois estojos de .380; um estojo .45; uma porção grande de maconha; duas trouxinhas de cocaína; 14 trouxinhas de maconha; cinco pedras de crack; uma balança de precisão e um relógio.

A polícia ainda prendeu Tcharles Soares Moreira, 25 anos, que foi levado à delegacia da cidade. Após alta médica, Roberto também foi levado à delegacia para aplicação das medidas necessárias.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados