Formulário de Busca

Três adolescentes são detidos suspeitos de furtar loja em Iuiú

O trio foi encaminhado ao Conselho Tutelar e após serem ouvidos foram liberados.

Publicado em 15/janeiro/2019 - 16:43

Três adolescentes foram conduzidos ao Conselho Tutelar na manhã de segunda-feira, 14 de janeiro, suspeitos de furtar em uma loja na cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia. 


Conforme informação da Polícia Militar, o furto ocorreu no último sábado (12), quando dois menores com idades de 13 e 16 anos, entrou na loja Viana Modas e levaram dois aparelhos celulares e uma blusa. Posteriormente a dupla teria ido à casa de um adolescente de 17 anos na cidade de Iuiú, o qual teria ficado com um dos aparelhos furtados. 


A mãe do adolescente de 17 anos, ao perceber que o celular era furtado foi até o verdadeiro dono e também procurou a polícia. Agentes da 3ª CIA foram à casa do menor e encontraram um dos celulares.

Em seguida, foram informados que os outros menores moravam no povoado do Julião, em Malhada. Diante da informação, os menores foram localizados e os objetos furtados recuperados. 


O trio foi encaminhado ao Conselho Tutelar e após serem ouvidos foram liberados.

 Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura divulga programação do 30º aniversário de Iuiú

No sábado dia 23, a partir das 08h, Passeio Ciclístico, inauguração da Praça Paulo Freire e shows com Fernanda Portilho, Ângelo R e Cia dos Brothers.

Enquete

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados