Formulário de Busca
FG

Três homens são detidos acusados de furtar sítio de radialista na zona rural de Carinhanha

Conforme informação do radialista, o furto ocorreu na noite do último domingo, 8 de julho, quando foram furtadas 50 aves e um fogão

Publicado em 09/julho/2018 - 21:44
Reprodução: Alerta Bahia

Reprodução: Alerta Bahia

Três homens foram detidos por policiais da 3ªCia de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (9). Os homens são acusados de furtar no sítio Madacarú, o qual é de propriedade do radialista Júnio Souza Guedes (Júnio Guedes).

Conforme informação do radialista, o furto ocorreu na noite do último domingo, 8 de julho, quando foram furtadas 50 aves e um fogão. Segundo o radialista ressaltou ao portal Folha do Vale, não é a primeira vez que isso ocorre. Guedes estima o prejuízo de cerca de R$ 2.500,00(dois mil e quinhentos reais).

Os suspeitos, identificados como, Carlos Henrique Souza dos Santos, 19 anos, Reginaldo Messias Silva Parente, de 39 anos e o menor de idade R.R.S, de 17 anos foram apresentados na delegacia Territorial de Carinhanha.

Carlos Henrique e Reginaldo continuam detidos, já o menor, foi ouvido e liberado posteriormente. Todos serão ouvidos pela delegada Dr. Virgínia Aranha, na terça-feira (10).

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados