Formulário de Busca

Trio é preso em Urandi suspeito de tráfico de drogas

O trio foi levado à sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para aplicação das medidas necessárias

Publicado em 02/dezembro/2018 - 11:00

Trio preso na cidade de Urandi

Três homens foram presos com drogas, na noite de sábado, 1º de dezembro, na zona rural de Urandi, região Sudoeste da Bahia. eles foram detidos após uma denúncia anônima.

Os policiais militares se deslocaram ao local indicado pelo denunciante e encontraram um homem identificado como Robemácio Ataíde da Silva (Mamá), de 31 anos, o qual confessou aos policiais que estava aguardando drogas vinda da cidade de Espinosa, no Norte de Minas Gerais.

Posteriormente, Thiago Cristiano Mendes e Diogo Rodrigues dos Santos chegaram ao local em um veículo Volkswagen Golf de cor preta, ano 2007, licenciado em Espinosa.

Com eles foram encontrados 1,05 kg de substância semelhante à maconha em formato de tijolos e tabletes, R$ 424,00 (quatrocentos e vinte e quatro reais) e 3 aparelhos celulares.

O trio foi levado à sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para aplicação das medidas necessárias.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

“Natal Solidário” é realizado com sucesso em Malhada

“Estaremos entregando os brinquedos no dia 25 de dezembro, vamos alegrar aquelas crianças”, finalizou.

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados