Formulário de Busca

Tumulto e confusão marcam processo seletivo em Carinhanha

Outros procuraram à Delegacia Territorial de Carinhanha, mas não conseguiram registrar nada, por ser um domingo e não haver atendimento

Publicado em 18/março/2018 - 13:13
Edital

Edital

Uma confusão relacionada ao horário de fechamento dos portões causou tumulto no processo seletivo de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na manhã deste domingo (18). A divergência foi sobre o horário do fechamento dos portões – definido para 07h45min no edital do certame. Muitos inscritos alegaram que chegaram aos locais da prova por volta das 07h30, más foram proibidos de entrar.

Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, no colégio Estadual Coronel João Duque, muitos candidatos alegaram que portões foram fechados com vários minutos de diferença, prejudicando alguns candidatos e favorecendo outros. Indignados, muitos candidatos tentaram entrar à força e acabaram sendo impedidos pelos seguranças. Outros procuraram à Delegacia Territorial de Carinhanha, mas não conseguiram registrar nada, por ser um domingo e não haver atendimento.

A candidata Ana Paula Pereira dos Santos Castro ressaltou que procurou à Delegacia de Carinhanha, como não existe atendimento nos finais de semana ficou para terça-feira (20). “Um absurdo, quem não mora em Carinhanha fica prejudicado”, afirmou uma candidata.

Em contato com o prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), ele afirmou que não nenhum tipo de responsabilidade sobre o processo seletivo. “A empresa MS Concursos é responsável por realizar o processo”, disse Piau.

Procurado pelo portal Folha do Vale, Maurício Soares, Diretor da MS Concursos, ele respondeu que o problema foi que muitos candidatos não leram o edital e acabaram criando tumulto nos locais da prova. Segundo Maurício, essas pessoas podem procurar uma delegacia e registrar a ocorrência. “O edital é claro, os portões fecham às 07h45min, provas às 08h00”, disse Maurício.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Fretamentos de UTI Aérea

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados