Urandi: suspeito de envolvimento em homicídio em Sebastião Laranjeiras é preso

No momento da abordagem Moacir teria confessado que assassinou o idoso e, afirmou que não agiu sozinho dando nomes de dois colegas.

Um homem foi preso madrugada desta segunda-feira (1º), durante uma operação deflagrada pelo 1º Pelotão da 5ª CIA, na cidade de Urandi,no sudoeste da Bahia. Moacir Ralisson Fagundes Ribeiro, idade não informada, é suspeito de ter participado da tentativa de assalto que resultou na morte do aposentado  Filogonio Neto, de 72 anos, última quinta-feira, 28 de março, na Fazenda Tanque, em Sebastião Laranjeiras.

De acordo com os policiais, uma denúncia anônima os levou a interceptar um veículo modelo Gol, cor azul, na BR-122, entre Urandi e Espinosa, no Norte de Minas. No momento da abordagem Moacir teria confessado que assassinou o idoso e, afirmou que não agiu sozinho dando nomes de dois colegas. A operação contou com a participação de policiais mineiros.

Com ele foi apreendido uma mochila 14 petecas e uma porção de substância semelhante à maconha. Moacir e o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Guanambi, onde o flagrante foi registrado.

Relembre aqui:

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário