Formulário de Busca

“Vamos apurar com rigor o fato envolvendo comida estragada no Regional”, diz diretor Administrativo

De acordo com Lobo, nesse período nunca foi registrado nada nesse sentido, haja vista, que a cozinha é monitorada por nutricionista.

Publicado em 07/fevereiro/2019 - 15:18

Regional de Guanambi

Após a denúncia que o Hospital Regional de Guanambi (HRG), estaria servindo alimentos estragados, o diretor Administrativo, Dorisvaldo Rodrigues Lobo, conversou com a reportagem do site Sudoeste Bahia, nesta quinta-feira (7).

Conforme Lobo, o fato é isolado e será apurado com rigor. Ele afirmou que essa empresa fornece alimentos há 5 anos. “São servidos diariamente cerca de 300 Pães, além disso, cerca de 1000 refeições oferecidas por dia, incluindo café da manhã, almoço e jantar”, disse ele.

De acordo com Lobo, nesse período nunca foi registrado nada nesse sentido, haja vista, que a cozinha é monitorada por nutricionista.

Entenda o caso

A dona de casa Milena Katiara Ferreira Santos, de 30 anos, disse ao radialista Ronny Martins, no programa 96 Notícias, que o funcionários do HRG, teriam servido pão estragado aos pacientes e acompanhantes na noite de quarta-feira, 6  de fevereiro.

Relembre o caso aqui:

Redação www folhadovale,net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura divulga programação do 30º aniversário de Iuiú

No sábado dia 23, a partir das 08h, Passeio Ciclístico, inauguração da Praça Paulo Freire e shows com Fernanda Portilho, Ângelo R e Cia dos Brothers.

Enquete

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados