Formulário de Busca
FG

Vereador Manoel Messias Leal é empossado presidente da Câmara de Malhada

 "Chegou a hora da Câmara ampliar sua parcela de contribuição à sociedade, trazendo grandes debates e aprovando leis que venham a melhorar a vida da população, discutindo assuntos que se transformem em ações”, disse Manoel Messias.

Publicado em 02/janeiro/2019 - 13:07

Vereadores

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (2), a nova mesa diretora da Câmara de Malhada, para o biênio 2019/2020. Manoel Messias Leal (PT), vai suceder Manoel Rufino de Souza (PT).

O ato foi realizado no auditório Osvaldo Chapéu na presença de vereadores, deputado federal Charles Fernandes (PSD), servidores e convidados.

Manoel Messias foi eleito no dia 14 de dezembro de 2018, por aclamação dos legisladores. Manoel Messias pregou união entre os colegas e afirmou que não vai usar o cargo de presidente para perseguir ninguém.

“Chegou a hora da Câmara ampliar sua parcela de contribuição à sociedade, trazendo grandes debates e aprovando leis que venham a melhorar a vida da população, discutindo assuntos que se transformem em ações”, disse Manoel Messias.

Nova Mesa Diretora

Presidente- Manoel Messias Leal

Vice- Marina Boa Sorte

1º – secretário Mario Zan Fernandes Ribeiro (DEM)

2º – secretário Edevilson Aparecido de Oliveira (MDB)

 

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Festejos de Carinhanha 2019 começa oficialmente nesta sexta-feira (19)

O evento acontece de 19 a 21 de julho, no Parque de Exposições, na cidade de Carinhanha, com entrada gratuita nesta sexta,já nos demais dias quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados