Formulário de Busca
FG

Vereador Oziel deixa grupo de Ítalo Rodrigo e fortalece oposição em Serra do Ramalho

Questionado se seria candidato a prefeito em 2020, ele respondeu que não tem intenção no momento, mas se o povo quiser ele deixa seu nome à disposição.

Publicado em 13/abril/2019 - 11:47
Foto:Perfil pessoal/Oziel

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de outubro de 2020, o grupo liderado pelo prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo Anunciação (PSD), sofreu a primeira baixa desde que ele assumiu o governo em janeiro de 2017.

O gestor perdeu na última sexta-feira, 12 de abril, o vereador Oziel Olegário dos Santos (PTB), o qual era considerado líder do governo na Câmara. Em contato com a reportagem do portal Folha do Vale na manhã deste sábado (13), o vereador deixou claro que rompeu com o gestor devido não compactuar com o fracasso da administração de Ítalo Rodrigo.

“Estamos à mercê de um governo que se tornou uma lástima, eu jamais aceitaria ser vice na chapa de ítalo, tendo em vista que o município só se afunda cada vez mais. Todos nós sabemos que o município de Serra do Ramalho arrecada pouco, os repasses não são esses valores absurdos, porém tem como fazer mais com o pouco que o município tem. O grande problema de tudo que elegemos 01 prefeito, mas temos mais de 5 pessoas ligadas ao grupo fazendo o papel do gestor”, comentou.

De acordo com o vereador, sua postura política não condiz com plano de governo do gestor e de seus asseclas “Honro meu diploma, não sou funcionário de ítalo ele quer tratar a gente como funcionário dele. Eu sou funcionário do povo”, disse.

Questionado se seria candidato a prefeito em 2020, ele respondeu que não tem intenção no momento, mas se o povo quiser ele deixa seu nome à disposição. Conforme o edil, caso ele resolva se lançar candidato não quer como parceiros empresários laranjas no nosso grupo.

“Estou trabalhando para minha reeleição neste momento, meu foco é ser eleito presidente da Câmara no futuro”, comentou.

Para o vereador, o maior problema é que Ítalo persegue todos os cidadãos que não comunga com suas opiniões. “Ele [Ítalo] persegue quem fala a realidade no município, mandando gravar áudios e vídeos para difamar as pessoas de bem, eu tenho medo é tanto que vou ter que entrar com uma medida protetiva na justiça”, finalizou Oziel.

Oziel foi reeleito vereador no pleito de 7 de outubro de 2016, com 473 votos, o que corresponde a 2, 85 % dos votos válidos.

Procurado pelo portal Folha do Vale, uma das assessoras do gestor respondeu que Ítalo está na estrada e, posteriormente presta os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Cartaz dos Festejos de Santa Cruz em Malhada

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados